top of page
Search

A CONEXÃO FEITA DE "CHUMBO"

Pouca gente sabe mas uma das minhas bandas favoritas é o Led Zeppelin. Tenho uma conexão muito profunda com várias canções deles porque fizeram parte de momentos marcantes da minha vida, alguns que se pudesse escolher com certeza estaria vivendo até hoje.


A música deles está aí atravessando gerações e apesar de muitos tentarem copiar seu estilo, Led continua único.


O interessante é que li uma parte da entrevista de Plant no "Ultimate Classic Rock Nights" onde o cantor explica que a canção "Starway to Heaven", uma das mais importantes da banda, é de um momento da vida dele que pertence ao passado, que não se identifica mais com ela.


Me dei conta que Plant tem razão. Nossos trabalhos ficam ligados a nós até o fim. Só que como vemos o mundo muda e o fazemos consequentemente, ainda mais em se tratando de arte.


Olhando fotos que fiz a 10 anos atrás, refleti sobre a declaração de Plant e realmente, elas já não fazem mais sentido. A cada fase reinvento meu olhar e amo o que fiz no passado, mas ele é um "Eu" que já não existe mais.


O que está por vir no projeto "Natureza Delas" é o resultado das experiências do passado, a visão do presente e o desejo do futuro.


Pra fechar, escutem essa musica :)



1 view0 comments

Recent Posts

See All

Kommentare


bottom of page